Homem morre após ser atropelado por BRT na BR-101

Homem morre após ser atropelado por BRT na BR-101
O Samu chegou a ser acionado para socorrer a vítima, mas o homem já havia falecido - Foto: Divulgação/ PRF
JC Online
Um homem de 57 anos foi atropelado por um BRT na BR-101, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife (RMR), na noite dessa terça-feira (11). O atropelamento aconteceu por volta das 21h45, no quilômetro 44,4 da rodovia.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para socorrer a vítima, mas, ao chegar ao local, ele já tinha falecido. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o atropelamento aconteceu no sentido Recife da via federal.

Polícia

Ainda de acordo com a PRF, o motorista do BRT não se evadiu e foi submetido ao teste com o bafômetro. O resultado foi normal, ou seja, ele não havia ingerido bebida alcoólica. A Polícia Civil de Pernambuco também esteve na BR-101 e encaminhou o condutor do coletivo para a delegacia.

Outro acidente

No último dia 3, duas jovens morreram em um acidente na BR-101, no bairro do Jardim Jordão, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Elas voltavam para casa de uma festa, quando, segundo o mecânico que dirigia o carro contou à polícia, uma delas se jogou do automóvel depois que recebeu uma mensagem no celular.

Comentários