RADAR POLÍTICO 365


Buscas continuam por desaparecidos em Camaragibe

Busca por desaparecidos em Camaragibe
Seguem, neste sábado, as buscas pelas crianças que continuam soterradas por conta do deslizamento de uma barreira no Bairro dos Estados, no município Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. Ainda não foram os irmãos Ítalo Wendel da Silva, 14 anos, e Lucas Ricardo da Silva, 6. 

Este é o terceiro dia da operação que envolve uma equipe formada por Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e representantes de diversas secretarias da cidade. Além destes, moradores também estão no local se revezando para encontrar os desaparecidos.

Também foram retiradas quatorze famílias da área de risco próxima ao local do acidente. Umas foram conduzidas para Escolas Municipais, outras para o Clube Guarany . Segundo o secretário da Defesa Civil de Camaragibe, Roberto Ferraz, cerca de 30 homens do órgão estão atuando no local e se revezando.
Os dois irmãos desaparecidos são filhos de Edilene Maria da Conceição, 30 anos, cujo corpo foi retirado na madrugada desta sexta-feira (14) junto com os de três filhos: Kauan, 8; Maria Bianca, 3; e Beatriz, de 11 meses. A bebê estava nos braços da mãe. Até agora, o deslizamento causou a morte de cinco pessoas: além de Edilene e os três filhos, morreu um jovem de 22 anos - o corpo foi achado ainda na quinta-feira.

Segundo nota da Prefeitura de Camaragibe, velórios e enterros, da mãe e dos três filhos, ocorrem na tarde deste sábado (15), às 16h30, no Cemitério de Camaragibe.  

Folha de Pernambuco

Comentários

Mais Vistas do Blog

Prefeito Marcílio Régio visita obra do novo campo de Flexeiras, que será entregue em 2026

Prefeitura de Goiana vistoria obras da Policlínica Nossa Senhora da Vitória e do Complexo da Feira Livre

Caaporã adere ao programa Saúde Redes em Brasília

Prefeitura de Goiana inaugura Orla da Impoeira e Praça João Pessoa no Centro do município

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Construção da ponte entre Alhandra e Caaporã avança após solicitação do deputado Branco Mendes