Acidente com caminhão deixa três pessoas feridas na Zona Sul

Acidente com caminhão deixa três pessoas feridas na Zona Sul
O caminhão baú chegou a ficar atravessado na pista, ocupando duas faixas - Foto: Reprodução/TV Jornal
Um caminhão baú tombou e deixou três pessoas feridas, na manhã deste domingo (30), no bairro do Ipsep, na Zona Sul do Recife. O acidente aconteceu na Avenida Recife, sentido Boa Viagem, próximo ao cruzamento com a Rua Jean Emile Favre. O caminhão baú chegou a ficar atravessado na pista, ocupando duas faixas.
O veículo estava descarregado e seguia para o bairro de Porta-larga, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo o dono do baú, o motorista perdeu o controle do caminhão, ao ser trancado por um ônibus.
Durante o acidente, o veículo atropelou um ciclista, identificado como Arlindo Amaro dos Anjos, de 58 anos.

Vítimas

O motorista do caminhão, identificado apenas como Ivan, e um ajudante ficaram feridos e foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, com ferimentos leves. O ciclista, de 58 anos, ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife. 

Trânsito

Por causa do acidente, óleo diesel se espalhou pela pista. O Corpo de Bombeiros foi acionado para colocar pó de serra na avenida. O trânsito ficou complicado.

Comentários