RADAR POLÍTICO 365


Policiais Militares da 1° CIPM participam de aniversário de criança em Pedras de Fogo

Na noite da última quinta-feira (02), Polícias Militares da Força Tática participaram de um aniversário para uma criança do Município de Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba.
Gabriel Lucas (11) anos de idade, sonhador e apaixonado pala Polícia Militar, foi o aniversariante do dia.
A festa contou com a colaboração de familiares e amigos para a sua realização, além de ter a presença dos policiais militares da 1°CIPM.
As guarnições de Força Tática participaram da festa, no qual o tema foi Polícia e o que mais chamou atenção, foi o fato de que após apagar as velas o pequeno Gabriel relatou: “que seu desejo era ser um Policial Militar”, além de dizer repetidas vezes que foi o dia mais feliz de sua vida.
A participação da Polícia Militar se deu com um comboio de 2 viaturas com os sinais sonoros e visuais ligados que trouxeram o garoto Gabriel – e sua família aos choros de alegria ao avistar a cena.
Logo após o parabéns, foi feito uma ronda pelas ruas de Pedras de Fogo com o aniversariante, onde ele pode vivenciar, mesmo que em minutos, como é ser um policial e como é estar num veículo policial.
O ponto final da ronda se deu no Pelotão de Pedras de Fogo, onde Gabriel conheceu a base da Polícia e matou curiosidades a cerca do mundo militar.

Comentários

Mais Vistas do Blog

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Barraca é destruída por incêndio no Largo do Alvorada, em Goiana-PE

Homem é morto a facadas após discussão com a esposa em Goiana

Caaporã adere ao programa Saúde Redes em Brasília

Prefeito Marcílio Régio visita obra do novo campo de Flexeiras, que será entregue em 2026

Adolescente é morto a tiros enquanto caminhava em via pública em Goiana