PE-15: bonecos são colocados na via como forma de protesto

PE-15: bonecos são colocados na via como forma de protesto
Placas e bonecos foram utilizados como forma de protesto - Foto: Reprodução/TV Jornal
Os moradores, populares e motoristas que precisam utilizar a PE-15, nas imediações do município de Olinda e Paulista, no Grande Recife, reclamam da quantidade de buracos na via. Como forma de protesto, bonecos e placas com mensagens de questionamentos foram colocados. Uma das mensagens é “Cadê o meu IPVA?”.


De acordo com motoristas, o imposto é caro e não é possível perceber a utilização do mesmo. “O IPVA é caríssimo e a gente não vê o retorno nenhum. Só prejuízo”, relatou o desenvolvedor de software Rodrigo César.


 

Posicionamento

Por meio de nota, o Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (DER-PE) informou que vai enviar, ainda esta semana, uma equipe técnica ao local para verificar e sinalizar o trecho. De acordo com a nota, a execução do serviço será realizada de forma emergencial para que a população possa trafegar com mais segurança na via. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana