RADAR POLÍTICO 365


Operação mira grupo suspeito de tráfico e homicídios no Grande Recife

Operação mira grupo suspeito de tráfico e homicídios no Grande Recife
Durante a operação, foram cumpridos cinco mandados de prisão e sete de busca e apreensão domiciliar - Foto: Divulgação/PCPE
JC Online
Na manhã desta quarta-feira (10), a Polícia Civil de Pernambuco deflagrou a 36ª Operação de Repressão Qualificada de 2019. Denominada "Vigilância", a ação é ligada à Diretoria Integrada Especializada (Diresp), e conta com a atuação de 50 policiais, entre delegados, agentes e escrivães.
As investigações que deram início à operação começaram em maio de 2018, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa responsável por tráfico de drogas e homicídios na Região Metropolitana do Recife (RMR).
Durante a ação, são cumpridos cinco mandados de prisão e sete de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo juiz da Comarca de Moreno, na RMR.

Investigações

De acordo com o delegado Cláudio Castro, responsável pelas investigações, o líder do grupo comandava as ações da organização mesmo preso.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa

Trabalhadores em condições análogas à escravidão são resgatados e construtora tenta esconder provas de situação subumana