RADAR POLÍTICO 365


Mulher mata colega de escola por causa de vídeo do Whatsapp no Recife

Mulher mata colega de escola por causa de vídeo do Whatsapp no Recife
O caso aconteceu em uma escola no Hipódromo. As duas são alunas do projeto de Educação para Jovens e Adultos - Foto: Reprodução/TV Jornal
Uma mulher foi presa depois de matar uma colega de escola por causa de um vídeo divulgado no Whatsapp, no bairro do Hipódromo, na Zona Norte do Recife. Elizanea Correia da Silva, de 39 anos, foi levada para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde alegou legítima defesa.
Ela disse aos policiais que a vítima, Josenilda dos Santos, de 34 anos, teria gravado um vídeo de um aluno da escola que tem síndrome de down, divulgado nas redes sociais e colocado a culpa nela. As duas se desentenderam.
Depois de ser atingida com um golpe de estilete no rosto, a suspeita pegou uma faca e deu várias facadas na vítima que chegou a ser socorrida, mas não resistiu morrendo no Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem em regime semiaberto é assassinado a tiros em Alhandra

GUARDA MUNICIPAL PRENDEU MARGINAL QUE MATOU JOVEM PARA ROUBAR NA PRAÇA DO ROSÁRIO NA REGIÃO CENTRAL DE CARUARU.

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em povoação de São Lourenço, em Goiana

GOIANA APRESENTA PAC MUNICIPAL COM ESTIMATIVA DE R$ 1 BILHÃO EM INVESTIMENTOS ESTRATÉGICOS

PREFEITURA DE GOIANA APRESENTA IDENTIDADE VISUAL DO GOIANATAL 2025

IDOSA FOI BRUTALMENTE ASSASSINADA EM LAJEDO, TEVE A CABEÇA DECEPADA E SÓ FOI ENCONTRADA A CABEÇA DELA