RADAR POLÍTICO 365


Chuvas: Túnel amanhece alagado na Zona Sul do Recife

Chuvas: Túnel amanhece alagado na Zona Sul do Recife
Alguns pontos da Região Metropolitana do Recife (RMR) amanheceram, nesta terça-feira (21), com algumas pancadas de chuva. Com essas chuvas, o Túnel Felipe Camarão, localizado no bairro do Jordão, na Zona Sul do Recife, amanheceu mais um dia alagado. De acordo com moradores, populares e transeuntes, a situação é bastante comum quando chove. Em um vídeo enviado para o WhatsApp do Por Dentro com Cardinot, um popular brinca com uma vara de pescar na localidade. A reportagem encontrou o homem do vídeo e conversou com ele. “Pode ver que está repleto de buracos aqui. Tem que fazer algo que chame atenção para que eles possam ver que o caso está sério”, relatou o microempreendedor, Josenilton Ferreira, responsável pelo vídeo.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa

Trabalhadores em condições análogas à escravidão são resgatados e construtora tenta esconder provas de situação subumana