RADAR POLÍTICO 365


Professor de 34 anos, que aproveitava feriado, morre afogado em Porto de Galinhas


Um enfermeiro e professor de 34 anos morreu afogado, na noite da última sexta-feira (19), em Porto de Galinhas, no município de Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Civil, Gleidson Monteiro dos Santos se afogou na Praia de Cupe.
Segundo uma amiga da vítima, na quinta-feira (18), após o trabalho, o rapaz, que é coordenador do curso de enfermagem de uma universidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foi para a praia com os amigos aproveitar o feriado de Páscoa. O irmão do professor, Wesley Monteiro, contou que ele teria decidido tomar banho de mar por volta das 21h da sexta.
Um amigo que estava com Gleidson explicou que a maré encheu rapidamente e os dois foram arrastados pelas ondas fortes e puxados pela correnteza. O amigo conseguiu sair da água, mas Gleidson foi levado. Pessoas que estavam na praia conseguiram retirá-lo da água, mas o professor já estava sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) chegou a ser acionado.


Em

Velório

O corpo de Gleidson Monteiro dos Santos foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife. Segundo familiares, que estiveram no IML, o velório e enterro serão realizados no Parque dos Arcos, em Caruaru, após liberação do corpo.
O caso foi registrado na Delegacia de Porto de Galinhas, que, com base no laudo do IML, verificará a ocorrência. Só depois da conclusão do inquérito, a Delegacia se pronunciará.

Nota da Unifavip

"A Reitoria do UNIFAVIP I WYDEN vem a público externar seu sentimento de mais profundo pesar com a notícia do falecimento do querido professor GLEIDSON MONTEIRO. Estamos acompanhando as informações sobre velório e sepultamento e em breve comunicaremos à nossa comunidade acadêmica. A instituição se solidariza com os familiares, colegas de trabalho e alunos do docente."

Comentários

Mais Vistas do Blog

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro

ALHANDRA TRE De fé a voto: MPE aponta que festa religiosa foi usada como arma eleitoral em Alhandra e pede cassação do prefeito Marcelo Rodrigues e da vice de Alhandra

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Posse do vereador Paulo Sá em Caaporã

Polícia Civil cumpre mandado de prisão definitiva por crime de roubo qualificado em Goiana