Todos Contra o Corona Vírus

Professor de 34 anos, que aproveitava feriado, morre afogado em Porto de Galinhas


Um enfermeiro e professor de 34 anos morreu afogado, na noite da última sexta-feira (19), em Porto de Galinhas, no município de Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Civil, Gleidson Monteiro dos Santos se afogou na Praia de Cupe.
Segundo uma amiga da vítima, na quinta-feira (18), após o trabalho, o rapaz, que é coordenador do curso de enfermagem de uma universidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foi para a praia com os amigos aproveitar o feriado de Páscoa. O irmão do professor, Wesley Monteiro, contou que ele teria decidido tomar banho de mar por volta das 21h da sexta.
Um amigo que estava com Gleidson explicou que a maré encheu rapidamente e os dois foram arrastados pelas ondas fortes e puxados pela correnteza. O amigo conseguiu sair da água, mas Gleidson foi levado. Pessoas que estavam na praia conseguiram retirá-lo da água, mas o professor já estava sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) chegou a ser acionado.


Em

Velório

O corpo de Gleidson Monteiro dos Santos foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife. Segundo familiares, que estiveram no IML, o velório e enterro serão realizados no Parque dos Arcos, em Caruaru, após liberação do corpo.
O caso foi registrado na Delegacia de Porto de Galinhas, que, com base no laudo do IML, verificará a ocorrência. Só depois da conclusão do inquérito, a Delegacia se pronunciará.

Nota da Unifavip

"A Reitoria do UNIFAVIP I WYDEN vem a público externar seu sentimento de mais profundo pesar com a notícia do falecimento do querido professor GLEIDSON MONTEIRO. Estamos acompanhando as informações sobre velório e sepultamento e em breve comunicaremos à nossa comunidade acadêmica. A instituição se solidariza com os familiares, colegas de trabalho e alunos do docente."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana