Polícia Militar de Itambé apreende drogas e armas em Caricé

Após a última prisão no distrito de Caricé, em Itambé Zona da Mata Norte de Pernambuco, no dia 02/04/2019, onde dois indivíduos foram presos com drogas e arma de fogo, foi dado início a um serviço de investigação por parte da Comandante do 4° Pelotão Sargento Danielle, 3° CIPM e o Malhas da Lei.
Chegou ao nosso conhecimento, por meio de denúncias de moradores e levantamentos em viaturas Veladas, o crescente número de comercialização de entorpecentes no local.
Na manhã do último (21) a Sargento Danielle orientou o efetivo a seguir para o local, realizando abordagens nos locais por ela repassados, sendo nos informado pela mesma os responsáveis pela comercialização desses ilícitos.
Em posse das informações seguimos até o local. Chegando lá encontramos o Imputado Vulgo Leleco, com ele encontramos em sua posse 09 (nove) big big’s de maconha, 04 (quatro) petecas de cocaína, 07 (sete) Pedras de crack e uma faca.
Ao ser indagado pelo efeito onde teriam mais entorpecentes o mesmo nos repassou a casa de Eduardo Costa, conhecido por Cunhão, nos informando também que o mesmo possuía uma espingarda.
Diante dos informes, que condizem com os levantados pela operação encabeçada pela Comandante do 4° Pelotão, realizamos o deslocamento até o local repassado, onde iniciamos a busca pelos ilícitos repassados pelo Leleco, colaborando com o efetivo, confirmou as informações e nos mostrou os locais onde guardava os entorpecentes e a arma de fogo, foi apreendido com ele 30 (trinta) pedras de Crack e uma Espingarda de Fabricação Caseira Calibre 12.
Ambos os imputados nos informaram que respondem criminalmente, sendo que o Imputado Leleco POSSE DE ARMA DE FOGO já o segundo Imputado por TRÁFICO DE ENTORPECENTES.
Diante dos fatos e do material apreendido seguimos até a delegacia de Goiana para dar ciência do ocorrido à autoridade policial competente e dar prosseguimento às medidas cabíveis ao fato.
A Polícia Militar de Itambé pede a colaboração da população ligando para o telefone (81) 9 9491-2652 sigilo totalmente garantido.

Comentários