Polícia Militar de Itambé apreende drogas e armas em Caricé

Após a última prisão no distrito de Caricé, em Itambé Zona da Mata Norte de Pernambuco, no dia 02/04/2019, onde dois indivíduos foram presos com drogas e arma de fogo, foi dado início a um serviço de investigação por parte da Comandante do 4° Pelotão Sargento Danielle, 3° CIPM e o Malhas da Lei.
Chegou ao nosso conhecimento, por meio de denúncias de moradores e levantamentos em viaturas Veladas, o crescente número de comercialização de entorpecentes no local.
Na manhã do último (21) a Sargento Danielle orientou o efetivo a seguir para o local, realizando abordagens nos locais por ela repassados, sendo nos informado pela mesma os responsáveis pela comercialização desses ilícitos.
Em posse das informações seguimos até o local. Chegando lá encontramos o Imputado Vulgo Leleco, com ele encontramos em sua posse 09 (nove) big big’s de maconha, 04 (quatro) petecas de cocaína, 07 (sete) Pedras de crack e uma faca.
Ao ser indagado pelo efeito onde teriam mais entorpecentes o mesmo nos repassou a casa de Eduardo Costa, conhecido por Cunhão, nos informando também que o mesmo possuía uma espingarda.
Diante dos informes, que condizem com os levantados pela operação encabeçada pela Comandante do 4° Pelotão, realizamos o deslocamento até o local repassado, onde iniciamos a busca pelos ilícitos repassados pelo Leleco, colaborando com o efetivo, confirmou as informações e nos mostrou os locais onde guardava os entorpecentes e a arma de fogo, foi apreendido com ele 30 (trinta) pedras de Crack e uma Espingarda de Fabricação Caseira Calibre 12.
Ambos os imputados nos informaram que respondem criminalmente, sendo que o Imputado Leleco POSSE DE ARMA DE FOGO já o segundo Imputado por TRÁFICO DE ENTORPECENTES.
Diante dos fatos e do material apreendido seguimos até a delegacia de Goiana para dar ciência do ocorrido à autoridade policial competente e dar prosseguimento às medidas cabíveis ao fato.
A Polícia Militar de Itambé pede a colaboração da população ligando para o telefone (81) 9 9491-2652 sigilo totalmente garantido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana