RADAR POLÍTICO 365


Pescador é encontrado amarrado em buraco um dia após sequestro em Alhandra

Um pescador foi encontrado vivo, nesta terça-feira (16), após ser sequestrado nesta segunda-feira (15), em Alhandra, litoral da Paraíba.
Ele foi encontrado em Ponta de Pedra, na divisa entre Paraíba e Pernambuco, amarrado e com um ferimento na perna causado por arma de fogo.
A vítima tem 46 anos. Ele informou que estava fazendo um pagamento de R$ 5,2 mil, por volta das 22h, quando foi vítima do sequestro. Ele disse que os bandidos o levaram para uma região da mata em Alhandra com a intenção de executá-lo.
Mesmo amarrado, ele conseguiu escapar dos criminosos e caiu em um barranco. Durante a fuga ele foi alvejado com um tiro na coxa.
Ele foi encontrado nesta terça-feira (16), desidratado, mas consciente e responsivo, em um buraco em uma área de vegetação, e resgatado em uma operação da Polícia Militar de Alhandra e do Corpo de Bombeiros.
Ele foi socorrido por uma ambulância para o Hospital Municipal de Alhandra.
Até o momento, ninguém foi preso.

Comentários

Mais Vistas do Blog

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro

ALHANDRA TRE De fé a voto: MPE aponta que festa religiosa foi usada como arma eleitoral em Alhandra e pede cassação do prefeito Marcelo Rodrigues e da vice de Alhandra

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Posse do vereador Paulo Sá em Caaporã

Polícia Civil cumpre mandado de prisão definitiva por crime de roubo qualificado em Goiana