RADAR POLÍTICO 365


Pescador é encontrado amarrado em buraco um dia após sequestro em Alhandra

Um pescador foi encontrado vivo, nesta terça-feira (16), após ser sequestrado nesta segunda-feira (15), em Alhandra, litoral da Paraíba.
Ele foi encontrado em Ponta de Pedra, na divisa entre Paraíba e Pernambuco, amarrado e com um ferimento na perna causado por arma de fogo.
A vítima tem 46 anos. Ele informou que estava fazendo um pagamento de R$ 5,2 mil, por volta das 22h, quando foi vítima do sequestro. Ele disse que os bandidos o levaram para uma região da mata em Alhandra com a intenção de executá-lo.
Mesmo amarrado, ele conseguiu escapar dos criminosos e caiu em um barranco. Durante a fuga ele foi alvejado com um tiro na coxa.
Ele foi encontrado nesta terça-feira (16), desidratado, mas consciente e responsivo, em um buraco em uma área de vegetação, e resgatado em uma operação da Polícia Militar de Alhandra e do Corpo de Bombeiros.
Ele foi socorrido por uma ambulância para o Hospital Municipal de Alhandra.
Até o momento, ninguém foi preso.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Polícia descobre verdade sobre jovem que teve a cabeça arrancada ainda vivo e pendurada em uma árvore na megaoperação do Rio

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa