RADAR POLÍTICO 365


Ex-namorada denuncia cantor pernambucano por agressão e ameaça

Reprodução/TV Jornal

A Polícia Civil está investigando um cantor pernambucano suspeito de agredir a ex-companheira. De acordo com a polícia, um Boletim de Ocorrência foi registrado no mês passado na 1ª Delegacia da Mulher, referente à agressão que a enfermeira teria sofrido por parte do ex-companheiro, em outubro do ano passado.

De acordo com a vítima, Raquel Diniz, o relacionamento com o cantor durou cerca de sete meses e, nesse período, eles chegaram a morar juntos, mas as brigas foram ficando cada vez mais sérias. Numa delas, além de ser xingada pelo ex-companheiro, de 20 anos, a vítima relata ter sido agredida. "Ele deu três murros na minha cabeça e quando eu pedia para ele parar, ele me agredia mais", conta a mulher


A vítima diz ainda que, ao decidir acabar o relacionamento, passou a ser ameaçada pelo cantor. "Ele sempre dizia que acabar com a minha família, com meus pais e comigo", conta a jovem, que chegou a postar mensagens nas redes sociais sobre a agressão.

Advogado



A família vem sendo acompanhada por advogados e espera que o cantor seja punido. "Os crimes praticados são lesão corporal qualificada, injúria e ameaça, todos no contexto da Maria da Penha", explica o advogado Gustavo Valentim.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem morre após ser esmagado por trator em Pitimbu

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

CPI dos Combustíveis visita Procons estadual e municipal e garante rigor nas investigações em João Pessoa