RADAR POLÍTICO 365


Cerca de 100 larvas são retiradas de cabeça de bebê de 1 ano no Recife

Conselho Tutelar/Divulgação

Uma bebê de 1 ano e 10 meses foi levada para um hospital com cerca de 100 larvas na cabeça. A menina mora no bairro da Macaxeira, na Zona Norte do Recife.
A menina deu entrada, no último sábado (06), no Hospital Maria Lucinda, no bairro de Parnamirim, na Zona Norte do Recife. Lá, a equipe médica realizou a retirada dos tapurus. Diante do fato, representantes do hospital entraram em contato com o Conselho Tutelar.


A menina recebeu alta e foi encaminhada para uma casa de acolhimento e aguarda decisão da Vara de Infância e Adolescente para saber se volta para a casa dos pais ou se será cuidada pelos avós.

Negligência

De acordo com o conselho, menina morava com os pais, que tinham outros cinco filhos. Ainda segundo o conselho, as seis crianças sofrem com negligência e não foram a nenhuma consulta médica nos últimos dois anos, bem como também não foram levadas para tomar qualquer vacinação. O Conselho destacou ainda que uma das crianças não vai para a escola há 60 dias.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa

Polícia descobre verdade sobre jovem que teve a cabeça arrancada ainda vivo e pendurada em uma árvore na megaoperação do Rio