RADAR POLÍTICO 365


Adolescente morre afogado enquanto mergulhava com amigos no Agreste

Adolescente morre afogado enquanto mergulhava com amigos no Agreste
Adolescente tinha 15 anos - Foto: Reprodução / TV Jornal
Giovanna Torreão | Por Dentro
Um adolescente de 15 anos foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (29), em uma barragem no sítio Cipó, zona rural de Caruaru, Agreste de Pernambuco. De acordo com familiares, Jeanderson Santos Alves teria ido ao sítio com amigos jogar bola e mergulhar na barragem. Ainda segundo parentes, o adolescente desapareceu durante a tarde desse domingo (28) enquanto mergulhava na barragem. O corpo do jovem só foi encontrado na manhã desta segunda-feira (29).


Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa

Trabalhadores em condições análogas à escravidão são resgatados e construtora tenta esconder provas de situação subumana