Conselheiro ressalta a missão do Tribunal de Contas de Pernambuco na realização do Programa de Interiorização da Escola

https://i.ytimg.com/vi/p7OUF6wt22M/maxresdefault.jpg
O conselheiro e diretor da Escola de Contas do Tribunal de Contas de Pernambuco, Ranilson Ramos (foto), falou sobre o Programa de Interiorização da Escola, que promove cursos gratuitos em todo o Estado para servidores de órgãos jurisdicionados.
O conselheiro ressaltou a missão do TCE no sentido de orientar os gestores, e não apenas de realizar o controle externo das contas públicas. Neste primeiro semestre, graças ao apoio do Tribunal, estão sendo oferecidos três cursos presenciais: Contratos Administrativos: Fundamentos, Elaboração e Gestão, Implantação e Regulamentação de Ouvidorias, Controladoria e Auditoria na Gestão Pública Municipal. Eles vão acontecer em Palmares, Surubim, Arcoverde, Petrolina, Garanhuns, Caruaru e Recife.
Além disso, algumas capacitações que foram realizadas no programa do ano passado, como Comprev – Compensação Previdenciária: Rgps X Rpps Um Enfoque Prático e Transporte Escolar estão sendo oferecidas na modalidade à distância. Confira a programação completa clicando aqui. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (81) 3181-7942 ou pelo e-mail gpdi@tce.pe.gov.br.

Comentários