Alunos da ECIT Renato Ribeiro Coutinho de Alhandra realiza protesto cobrando melhorias para o alunado

Alunos da ECIT Renato Ribeiro Coutinho da Cidade de Alhandra, realizaram na manhã desta quinta-feira (21) um protesto cobrando algumas melhorias para o alunado da escola. De acordo com um dos alunos que participou do ato a escola vem passando por uma reforma desde o ano passado.
Durante a reforma foi trocado o piso,instalado forro de PVC em todas as salas e trocada toda parte elétrica para a instalação de ar-condicionado, mais ate o momento a instalação dos aparelhos não foi concluída . Nossa equipe entrou em contato com a direção da escola e fomos informado que a instalação dos aparelhos de ar-condicionado estar dependendo da energisa  colocar um transformado, o pedido ja foi solicitado por parte da escola porem a empresa fornecedora de energia teria dado um prazo de 90 dias para colocar o transformador.
Outro ponto cobrado pelos alunos que realizaram o protesto é a questão da poeira que eles vem inalando, já que a reforma estar acontecendo paralelamente as aulas, a direção da ECIT informou a nossa equipe que o termino da reforma estar previsto para o próximo dia 15 de abril.
Alhandra em Foco

Comentários