Segurança e Administração Penitenciária apresentam ação que elucidou assassinato de duas mulheres em Pedras de Fogo

As secretarias de Segurança e da Defesa Social e da Administração Penitenciária da Paraíba apresentam nesta segunda-feira (25), às 10h30, detalhes da ação integrada que elucidou o assassinato de duas mulheres no litoral sul do Estado e resultou na prisão de Ednaldo de Santana Comissário, conhecido como ‘Jack Shan’, e Ricardo José Alves de Sena, o ‘Ricardinho’, suspeitos da prática dos homicídios. O crime teria ligação com o tráfico de drogas e com o assassinato de integrantes de um dos grupos criminosos responsável pelo comércio de entorpecentes na região.
Os corpos Kátia Janielly Macena dos Santos, 29 anos, e Bruna Dara da Conceição Silva, 23, foram encontrados no dia 22 de fevereiro na Fazenda Massangana, zona rural de Cruz do Espírito Santo.
Segundo a Polícia, Ricardo e Ednaldo foram presos na terça-feira (19). Ednaldo foi solto e preso novamente na sexta-feira (22), quando confessou, em depoimento, ter atirado na cabeça da própria namorada, Kátia Janielly, e praticado outros homicídios e roubos na cidade de Pedras de Fogo.

Comentários