“Pernambuco é conduzido por um governo caloteiro”, diz deputado

https://blogdopitel.com.br/wp-content/uploads/2019/02/antonio-coelho.jpeg
O deputado estadual Antonio Coelho (DEM), vice-líder da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco, cobrou nesta segunda-feira (25) que a gestão estadual regularize as finanças do governo. Segundo ele, o atual governo elevou em quatro vezes o total de restos a pagar em relação ao ano de 2014.
“Um governo que deixa R$ 1,7 bilhão de restos a pagar, quatro vezes mais o valor de 2014, é um governo que maquia descaradamente as contas públicas, que pedala. Seria impossível listar todos os calotes que o governo Paulo Câmara faz, porque na verdade Pernambuco está sendo conduzido por um governo caloteiro, que não gosta de pagar as contas em dia, da capital ao Sertão”, criticou Antonio Coelho.
O parlamentar citou que a área da saúde é uma das que mais sofrem com a atual situação. “O governo do estado virou as costas para o Sertão do Araripe. Basta lembrar a tragédia do Hospital Fernando Bezerra, em Ouricuri, que vem com seus médicos com mais de dois meses de atraso salarial, e com sério risco de ter suas operações comprometidas. E no Recife, hoje mesmo, presenciamos no Hospital Agamenon Magalhães, funcionários que estão há três meses sem receber”, criticou. “E não é só isso. Também vale citar o serviço de carro pipa que deixou de existir porque o governo do estado não pagou os pipeiros e deixa a população sem água. Além do transporte escolar em Petrolina, também atrasado há dois meses”, completou Antonio Coelho.

Comentários