RADAR POLÍTICO 365


GATI recupera moto roubada em Itambé

Policiais Militares do Grupo de Ações Táticas Itinerante (GATI), recuperaram uma moto CG Fan 160 de cor preta com restrição de roubo/furto.
A apreensão aconteceu no final da manhã deste sábado (16) no bairro Francisco Cordeiro em Itambé, Zona da Mata de Pernambuco.
A guarnição estava realizando um patrulhamento pelo bairro quando avistaram a motocicleta em uma residência, imediatamente tentaram fazer um cerco na casa mais os o suspeitos conseguiram fugir.
A moto foi levada para a 49 Delegacia de Polícia de Itambé e entregue a autoridade policial de plantão para realizar os procedimentos legais cabíveis. Até o momento ninguém foi preso.

Comentários

Mais Vistas do Blog

PREFEITURA DE GOIANA DIVULGA EDITAL PARA SELEÇÃO DE FAMÍLIAS DO RESIDENCIAL GOIANA

Homem ateia fogo em casa e deixa esposa e crianças sem moradia em Itaquitinga

JOVEM GUIANDO MOTO DE ALTA CILINDRADAS FICOU FERIDO AO REALIZAR MANOBRA PERIGOSA NA REGIÃO CENTRAL DE AGRESTINA

HOMEM FOI EXECUTADO A TIROS ÀS MARGENS DA PE-109 EM BONITO

Operação Rotas da Fauna: PRF resgata 245 animais silvestres na Paraíba

DOIS BANDIDOS FORAM PRESOS EM CUPIRA, ELES FAZEM PARTE DA QUADRILHA QUE ASSALTOU FAZENDA E SEQUESTROU E TORTUROU O CASEIRO E A FAMÍLIA EM CARUARU. NA OCASIÃO FOI ROUBADO UM TRATOR E UM CARRO COM BODES E OVELHAS