Padrasto que esfaqueou e matou enteados é preso preventivamente

O padrasto que esfaqueou e matou os dois enteados de 11 e 13 anos em Moreno, no Grande Recife, na quinta-feira (3), foi preso preventivamente nesta sexta-feira (4). Após uma audiência de custódia, Robson José dos Prazeres foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, também no Grande Recife.

De acordo com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), o crime foi tipificado pela polícia de Moreno como homicídio, cometido na madrugada da quinta (3). Os corpos do garoto de 11 anos e da adolescente de 13 estão sendo velados também nesta sexta (4).

A cerimônia teve início pela manhã e tem sido acompanhada por uma multidão em um cemitério de Moreno. A mãe dos dois jovens, Géssica Nascimento, chegou a passar mal. Emocionada, ela não queria sair de perto dos caixões, mesmo amparada pelos bombeiros.


Além dos dois jovens mortos, fruto de um primeiro relacionamento da mãe, Géssica e Robson tinham outros dois filhos, de nove e cinco anos. Segundo a mãe informou na quinta (3), a garota de nove anos presenciou a morte dos irmãos.

Géssica também afirmou que os filhos saíram da casa da avó em direção à própria casa. Robson chegou pouco depois, com sinais de embriaguez, e tentou estuprar a enteada.

A adolescente reagiu e o irmão dela tentou impedir que o crime acontecesse, mas ambos foram esfaqueados pelo padrasto. Os irmãos tentaram sair de casa, mas não resistiram aos ferimentos e morreram do lado de fora.



Comentários

Mais Vistas do Blog

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Em Caaporã: Acidente entre ônibus da Jeep-Goiana e animal na PB 044

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Em Caaporã homens ficam feridos após bala perdida

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal