RADAR POLÍTICO 365


PITIMBU: Morador denuncia situação do abastecimento em Acaú

Resultado de imagem para PITIMBU: Morador denuncia situação do abastecimento em Acaú
Um morador da cidade de Pitimbu divulgou um vídeo denúncia acerca das más condições do abastecimento de água no Distrito de Acaú, município de Pitimbu, Litoral Sul do Estado.

No vídeo, o cidadão conhecido como Eliane, afirma que a diretora do SAAE, órgão responsável pelo abastecimento, Cristine Franco, teria prometido uma reforma na caixa d’água, mas que foram feitos apenas paliativos. É possível perceber algumas rachaduras na caixa, bem como as escadas enferrujadas. O morador afirma que nada do prometido pela diretora do SAAE foi executado de fato. “A gente só cobra melhorias e comprometimento. A gente só cobra a verdade”, diz ele

Em outro vídeo Bebel ainda reclama do reservatório que segundo ele, é a fonte de abastecimento do Distrito. Ele e outra pessoa não identificada cobram ações e falam da qualidade da água.





Veja o vídeo



Da Redação

Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem de Goiana é morto a tiros na praia de Acaú, no Litoral Sul da Paraíba

Prefeitura de Goiana inaugura Orla da Impoeira e Praça João Pessoa no Centro do município

Chico Nazário mobiliza voluntariado e revitaliza praça central de Caaporã em grande ação comunitária

Homem suspeito de ser o principal fornecedor de drogas da praia de Pipa/RN é preso em João Pessoa

Prefeitura de Goiana antecipa liberação de subvenção e garante organização do Carnaval 2026

Capotamento de carro-forte deixa três feridos graves na PB-034, entre Alhandra e Mata Redonda