RADAR POLÍTICO 365


Parque da Lagoa em JP recebe Auto de Natal gratuito durante fim de semana


decoracao de natal 2018   joao pessoa 876x570 1 300x195 - Parque da Lagoa em JP recebe Auto de Natal gratuito durante fim de semana

A clássica história do nascimento de Jesus Cristo será contada em sete cenas, em um espetáculo que vai trazer a magia do Natal para os visitantes do Parque da Lagoa Solon de Lucena, no Centro da Capital. A programação do AnimaCentro recebe neste sábado (22), a partir das 19h, e no domingo (23), às 17h30, o grupo Arretado Produções, que vai trazer o espetáculo “Jesus, Marias e Josés – Um auto de raízes”. A atração, que é gratuita e aberta para todos os públicos, tem direção de Marcio Bacellar e Nelson Alexandre.
Com a participação de atores do grupo Arretado Produções e participação especial de alunos, voluntários e funcionários da Congregação Holística da Paraíba – Escola Viva Olho do Tempo, o enredo mostra o nascimento de Jesus em sete cenas: Palavras ao mundo; Anunciação; Isabel; Desconfiança e perdão; Rei Herodes e rainhas africanas; Crianças sacrificadas; e Presépio. Entram em cena os atores Elizabeth Moreira, Eva Cristie, Flávia Araújo, Maronilton Henrique, Neide Melo, Pedro Eri e Sanzia Márcia.
Com 20 anos de fundação dedicados ao teatro infantil, o grupo Arretado é formado por atores, arte-educadores, diretores, figurinistas e cenógrafos. O grupo vem desenvolvendo sua arte própria de estimular e desenvolver teatro para infância e juventude, além da formação de plateia.
Serviço:
Apresentação do espetáculo “Jesus, Marias e Josés – Um auto de raízes”
Local: Parque da Lagoa Solon de Lucena
Dia e horário: Sábado (22) – 19h e domingo (23) – 17h30
Classificação indicativa: Livre
Evento gratuito


Fonte: Paraíba Master
Créditos: -

Comentários

Mais Vistas do Blog

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL ENTRE ALHANDRA E CAAPORÃ

Ex-secretário é preso em operação contra fraude de licitação no Litoral Sul da Paraíba

OPERAÇÃO SAFIRA: Polícia Civil apreende mais de R$ 2 milhões em mercadorias falsificadas

Editorial Goiana: Quando o cargo público vira palanque político

Profissionais da saúde de Goiana denunciam injustiça no pagamento do Previne Brasil

Homem que prestava serviço para empresa terceirizada da Cagepa é assassinado a tiros em Alhandra