RADAR POLÍTICO 365


Operação “Criança Feliz” da Polícia Militar doa brinquedos para crianças em comunidade de Alhandra

Nesta sexta-feira  (21/12) Policiais da 1ª CIPM ocuparam as Comunidades do Novo Monte e Caixa D’água no Município de Alhandra. As ações fazem parte da operação Natal das crianças, onde foram distribuídos brinquedos para crianças dos bairros visitados.
Durante os dias que antecederam OPERAÇÃO NATAL DA CRIANÇA, foram arrecadados mais de 200 brinquedos, dos quais uma parte foi distribuída no dia de hoje e o restante será  entregue no próximo dia 26 na Cidade de Pedras de Fogo.
“Como forma de levar a alegria àquelas crianças, agradecemos aos homens e mulheres de bem que contribuíram para a realização desse momento, é emocioante ver o brilho nos olhos e sorrisos sinceros de várias crianças beneficiadas”, disse o Major Lima, comandante da 1ª CIM do Litoral Sul.
Portal do Litoral 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Acidente de Trânsito em Goiana: Ciclista é Atropelado na PE-062

Duplo homicídio com dezenas de tiros registrado em Acaú

GATI da 27ª CIPM prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Tejucupapo, distrito de Goiana

ALHANDRA TRE De fé a voto: MPE aponta que festa religiosa foi usada como arma eleitoral em Alhandra e pede cassação do prefeito Marcelo Rodrigues e da vice de Alhandra

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro