RADAR POLÍTICO 365


Operação “Criança Feliz” da Polícia Militar doa brinquedos para crianças em comunidade de Alhandra

Nesta sexta-feira  (21/12) Policiais da 1ª CIPM ocuparam as Comunidades do Novo Monte e Caixa D’água no Município de Alhandra. As ações fazem parte da operação Natal das crianças, onde foram distribuídos brinquedos para crianças dos bairros visitados.
Durante os dias que antecederam OPERAÇÃO NATAL DA CRIANÇA, foram arrecadados mais de 200 brinquedos, dos quais uma parte foi distribuída no dia de hoje e o restante será  entregue no próximo dia 26 na Cidade de Pedras de Fogo.
“Como forma de levar a alegria àquelas crianças, agradecemos aos homens e mulheres de bem que contribuíram para a realização desse momento, é emocioante ver o brilho nos olhos e sorrisos sinceros de várias crianças beneficiadas”, disse o Major Lima, comandante da 1ª CIM do Litoral Sul.
Portal do Litoral 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Tragédia em Goiana: homem morre em grave acidente com ônibus próximo à Magnum Construção

Filho é preso em flagrante após matar o pai a facadas no Sertão da Paraíba

Acidente com motocicleta fere mulher no bairro Boa Vista, em Goiana

Polícia Militar prende três suspeitos e apreende arma e drogas em Ponta de Pedras

Vereadora de Goiana Ana Diamante acende alerta contra projeto da mesa diretora que prejudicaria os funcionários do legislativo

Motorista de van da Prefeitura de Alhandra tem prisão convertida e responde por tentativa de homicídio, na Paraíba