Jovens pernambucanos encaram 45 horas em viagem de ônibus para ver posse de Bolsonaro

Cerca de 50 pessoas, de diversos municípios do Estado, viajam, na manhã deste sábado (29) para a cerimônia de posse do presidente eleito, Jair Messias Bolsonaro (PSL).
Munidos de bandeiras, gritos de guerra e muita expectativa, o grupo partiu para uma viagem de 45h, saindo da praça do Derby com destino a Brasília.
A caravana foi organizada pelo presidente do PSL Jovem de Pernambuco, Wilker Cavalcanti.
A previsão do grupo é de desembarcar às 15h do dia 31 de dezembro, para também aproveitar a festa de Revéillon da Capital do Brasil. De acordo com Wilker, a preparação para a caravana teve início logo após o segundo turno das eleições.
“Depois disso, surgiu a necessidade de se criar uma caravana de ônibus porque avião estava muito caro e provavelmente não teriam tantas vagas assim em cima da hora, e aí o PSL jovem se reuniu e decidiu por formar uma caravana”, explicou.
Após sair de Recife, ainda na manhã deste sábado (29), a caravana terá mais uma parada no município de Escada para encontrar mais bolsonaristas.
De lá, a turma segue para Maceió, para almoçar e buscar outro grupo vindo de Garanhuns, Agreste Pernambucano.
Na Bahia, última escala antes de chegar ao destino final, outra caravana de Feira de Santana se soma à turma e todos seguem para Brasília.

Comentários