RADAR POLÍTICO 365


Paulo Câmara se pronuncia no Twitter sobre fim da Decasp

Reprodução/TV Jornal

O governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB) se pronunciou nessa quinta-feira (1º) sobre o projeto de lei ordinária nº 2066/2018, aprovado pelos deputados na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) nessa quarta-feira (31). Com a aprovação do texto, será alterada a estrutura organizacional da Polícia Civil da Secretaria de Defesa Social (SDS), extinguindo as Delegacias de Polícia de Crimes contra a Administração e Serviços Públicos – Decasp e de Crimes contra a Propriedade Imaterial – Deprim.
De acordo com o governador, são falsas as informações de que o fim das Decasp vão favorecer a impunidade nos crimes de corrupção e contra a administração pública. "O Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) será mais forte para combater o crime porque traz um aumento significativo no efetivo das investigações de corrupção e outros ilícitos cometidos pelo Crime Organizado", disse Paulo Câmara, que qualificou como "fake news" a narrativa contra o projeto, aprovado nesta semana.


O Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) será mais forte para combater o crime porque traz um aumento significativo no efetivo das investigações de corrupção e outros ilícitos cometidos pelo Crime Organizado. pic.twitter.com/aCfX5ydh2u
— Paulo Câmara 40 (@PauloCamara40) 1 de novembro de 2018

Comentários

Mais Vistas do Blog

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Falta de atualização no Portal da Transparência de Goiana levanta questionamentos sobre acesso à informação

Presidente da Câmara de Caaporã rebate fake news e ironiza: “Investigado pelo MP não sou eu”

FILHO DE EX-VEREADOR FOI EXECUTADO A TIROS EM FLORES, NO SERTÃO DO PAJEÚ.

Acusado de maus-tratos contra cachorro se apresenta à delegacia após denúncia em Ingá

Pernambuco confirma nova morte de intoxicação por metanol