RADAR POLÍTICO 365


Paulo Câmara se pronuncia no Twitter sobre fim da Decasp

Reprodução/TV Jornal

O governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB) se pronunciou nessa quinta-feira (1º) sobre o projeto de lei ordinária nº 2066/2018, aprovado pelos deputados na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) nessa quarta-feira (31). Com a aprovação do texto, será alterada a estrutura organizacional da Polícia Civil da Secretaria de Defesa Social (SDS), extinguindo as Delegacias de Polícia de Crimes contra a Administração e Serviços Públicos – Decasp e de Crimes contra a Propriedade Imaterial – Deprim.
De acordo com o governador, são falsas as informações de que o fim das Decasp vão favorecer a impunidade nos crimes de corrupção e contra a administração pública. "O Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) será mais forte para combater o crime porque traz um aumento significativo no efetivo das investigações de corrupção e outros ilícitos cometidos pelo Crime Organizado", disse Paulo Câmara, que qualificou como "fake news" a narrativa contra o projeto, aprovado nesta semana.


O Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) será mais forte para combater o crime porque traz um aumento significativo no efetivo das investigações de corrupção e outros ilícitos cometidos pelo Crime Organizado. pic.twitter.com/aCfX5ydh2u
— Paulo Câmara 40 (@PauloCamara40) 1 de novembro de 2018

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem em regime semiaberto é assassinado a tiros em Alhandra

GUARDA MUNICIPAL PRENDEU MARGINAL QUE MATOU JOVEM PARA ROUBAR NA PRAÇA DO ROSÁRIO NA REGIÃO CENTRAL DE CARUARU.

MÉDICO WELLINGTON MARTINS FOI PRESO DENTRO DE AGÊNCIA BANCÁRIA NO CENTRO DE CARUARU.

Esquema de agiotagem é desarticuldado pela Polícia Militar no Sertão do Estado

ATLETA DE GOIANA SE DESTACA NO SUL-AMERICANO DE JIU-JITSU DA IBJJF EM BARUERI

PREFEITURA DE GOIANA APRESENTA IDENTIDADE VISUAL DO GOIANATAL 2025