RADAR POLÍTICO 365


Após os apelos nas redes sócias de moradores da cidade de Alhandra vereador denuncia descaso


A taxa de esgoto é cobrada na conta de água de cada cidadão, como sendo uma taxa pelo uso e manutenção da rede de esgotos. Assim, o mesmo valor pago pelo consumo efetivo de água é cobrado proporcionalmente pelo uso do esgoto.




Portanto, todos os moradores, devedores da “tarifa de esgoto” cobrada pela CAGEPA devem notificar imediatamente a mesma para que suspenda a cobrança do valor em suas contas de água e esgoto, sempre que observem que não há efetiva prestação do serviço de esgotamento sanitário.




Hoje o dia foi na correria em melhoria pra população de Alhandra sobre a taxa de esgoto que a cagepa está cobrando mas o povo não tá se usufruindo mas estamos procurando um meio de se fazer em melhoria pra todos vocês palavras do vereador Duy Braga

REDAÇÃO PB

Comentários

Mais Vistas do Blog

Tragédia na PB-044: jovem morre em acidente em Caaporã

Mais de 30 aparelhos celulares foram encontrados em revista, na Cadeia de Goiana

AÇÃO POLICIAL RESULTA EM PRISÃO E APREENSÃO DE DROGAS EM GOIANA

Suspeito é detido por tráfico de drogas na comunidade Sem Terra, em Goiana

Adolescente é apreendido com 117 pedras de crack em ação policial em Tejucupapo

Alhandra: Acidente envolvendo ônibus e micro-ônibus é registrado na PB-034