Home Top Ad

ACUSADO DE PARTICIPAR DA MORTE DE HIGOR NATAN É ENCAMINHADO PARA PENITENCIÁRIA PADRÃO DE CG.

Share:
ACUSADO DE PARTICIPAR DA MORTE DE HIGOR NATAN É ENCAMINHADO PARA PENITENCIÁRIA PADRÃO DE CG.
Valentina em qap - Havyd José Pereira Lins, terceiro acusado de participar do assassinato do estudante Higor Natan, foi encaminhado para a Penitenciária Regional Padrão de Campina Grande após passar por audiência de custódia. Havyd era procurado desde 2014, após ter participado da morte do universitário, em João Pessoa.
O crime aconteceu no dia 7 de dezembro de 2014. A vítima tinha 21 anos e chegava ao condomínio onde morava, no bairro dos Bancários, quando foi atingida por tiros. As investigações apontaram que o crime foi motivado por questões passionais. Higor foi morto por conta de uma rixa causada por um relacionamento ocorrido entre um dos suspeitos e a namorada da vítima.
De acordo com o delegado Reynaldo Nóbrega, titular da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa, o homicídio foi praticado por três homens. Ele pediu à Justiça a decretação da prisão preventiva do trio. Dois deles, incluindo o executor, foram presos em 2014, logo após o crime. Havyd, o terceiro participante do homicídio, permaneceu foragido, mas foi preso na manhã da quarta-feira (31).
Ele foi localizado e preso pela Polícia Militar em uma loja onde trabalhava, na Avenida Assis Chateaubriand, no bairro Jardim Paulistano, em Campina Grande. A prisão preventiva foi determinada pelo 2º Tribunal do Júri de João Pessoa.
“O inquérito policial foi concluído em 2014, quando conseguimos comprovar a autoria e materialidade do crime, identificando cada um dos participantes. O executor do crime e outra pessoa que também ajudou na prática do delito foram presas em 2014, quando representamos pela prisão preventiva dos três. Faltava encontrar apenas Havyd”, declarou o delegado.
Ainda de acordo com Reynaldo Nóbrega, Havyd foi o responsável por conduzir o veículo que deu a fuga aos criminosos, após a prática do homicídio. “Esse caso já foi entregue ao Ministério Público da Paraíba, que já ofereceu a denúncia. O caso está tramitando na Justiça”, acrescentou o delegado.
Valentina em Qap Com Clickpb 

Nenhum comentário