RADAR POLÍTICO 365


Mulheres são presas tentando transferir R$ 700 mil usando documentos falsos

De acordo com o delegado Lucas Sá, da Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa, essa quadrilha é especializada em abertura de contas e negociações fraudulentas. Seis pessoas estariam envolvidas nas ações criminosas.
O grupo teria tentado transferir uma quantia de R$ 500 mil da mesma conta, no estado de Pernambuco, mas a Instituição bloqueou a transação bancária. O grupo então migrou para a Paraíba e tentou por mais uma vez realizar a ação, mas a equipe da DDF-João Pessoa conseguiu comprovar a falsidade da documentação e prendeu as duas mulheres em flagrante.
Elas foram encaminhadas para a Central de Polícia da capital e devem passar por audiência de custódia nesta terça-feira (2). As suspeitas vão responder pelos crimes de estelionato qualificado, uso de documento falso e associação criminosa. A Polícia Civil procura os outros membros da associação criminosa.
Fonte: T5

Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem de Goiana é morto a tiros na praia de Acaú, no Litoral Sul da Paraíba

Carro invade faixa de areia e atropela mulher, que fica gravemente ferida na praia de Acaú, em Pitimbu

PM prende homem que matou ex-sogra e feriu ex-esposa a facadas em Sapé

Prefeito Chico Nazário, ao lado do senador Efraim Filho ,dos prê-´candidatos George Morais e Celinha Dias, celebra 62 anos de Caaporã com entrega de máquinas e novos investimentos

Prefeitura de Goiana anuncia queima de fogos no Réveillon em diversas localidades do município