RADAR POLÍTICO 365


Cultura: Unidade Móvel de Artesanato presente na festa dos 450 anos da Paróquia de Goiana

A Unidade Móvel de Artesanato aportou no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife, nesta semana, durante a comemoração da festa da Padroeira de Goiana (450 anos de Paróquia). Dentro do caminhão, haverá centenas de peças a venda. Todo o material foi confeccionado por cerca de 30 artesãos, todos do município de Goiana.


Estão à venda diversos tipos de artesanatos, como cerâmicas, xilogravuras e peças em madeira. A carreta funciona das 10h às 22h, até o próximo domingo, dia 21 de outubro.



A Unidade Móvel de Artesanato foi criada em julho de 2010 pelo Centro de Artesanato de Pernambuco. Desde então, o caminhão já percorreu todas as regiões de Pernambuco e também realizou ações fora do Estado, como em Minas Gerais.



Serviço

Unidade Móvel de Artesanato de PE
Travessa do Rosário, Centro, em Goiana-PE (em frente ao Japonês Bar)
Encerra no dia 21 de outubro, das 10h às 22h
Realização: Governo do Estado de Pernambuco, Associação União dos Artesãos de Goiana (AUAG) e Prefeitura de Goiana
Mais informações pelo fone: (81) 99430-6023.


Comentários

Mais Vistas do Blog

Dezenas de homens fortemente armados com fuzis invadem festa, deixam três mortos e cinco feridos em Santa Rita; Veja boletim do Trauma

Adolescente de 17 anos é morto a tiros e pedradas em João Pessoa

Goiana vive domingo de Carnaval com festa em todos os polos

PM prende grupo suspeito de envolvimento em chacina que matou três e deixou 5 feridos durante festa em Santa Rita

Carro do ex-prefeito de Goiana é roubado no Centro da cidade encontrado na zona rural

PREFEITO E PRIMEIRA-DAMA PRESTIGIAM TRADICIONAL BLOCO DO GARI EM GOIANA