RADAR POLÍTICO 365


Dez suspeitos de envolvimento na explosão ao PB1 são presos com fuzil em flat na orla de JP

armas apreendidas pb1 - Dez suspeitos de envolvimento na explosão ao PB1 são presos com fuzil em flat na orla de JPfuga - Dez suspeitos de envolvimento na explosão ao PB1 são presos com fuzil em flat na orla de JP
A Polícia Miliar conseguiu prender, na tarde desta segunda-feira (10), dez suspeitos de participação na explosão do Presídio de Segurança Máxima da Paraíba Romeu Gonçalves de Abrantes, o PB1 em Jacarapé. De acordo com o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, são cinco mulheres e cinco homens. O grupo estava hospedado em um flat na avenida João Maurício, na orla de Manaíra.
Armas apreendidas com o grupo
Com os suspeitos, foram apreendidos um dos fuzis utilizados no ataque ao PB1, duas pistolas e um revólver, além de outras armas que teriam sido utilizadas na ação.
Segundo as primeiras informações obtidas pela polícia, a quadrilha é de Campina Grande.
Após recontagem, a Secretaria de Administração Penitenciária corrigiu, na tarde desta segunda-feira (10), o número de presos foragidos da Penitenciária de Segurança Máxima Dr. Romeu Gonçalves de Abrantes – PB1, atacada na madrugada de hoje.  (10). Segundo a secretaria, 92 presos fugiram, dos quais 41 já foram recapturados.
Após o ataque, foi divulgado que teriam fugido 105 presos da Penitenciária PB1.
Após o ataque ao presídio e fuga dos detentos, acabou sendo atingido na cabeça um tenente da Polícia Militar, que faleceu na manhã desta segunda-feira (10). O tenente Erivaldo Moneta da Silva, de 36 anos, foi baleado em um ataque à Academia de Polícia Civil (Acadepol) localizada também em Jacarapé. Ele chegou a ser socorrido em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde deu entrada às 02h56, mas não resistiu.
Fonte: Click PB
Créditos: -

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem em regime semiaberto é assassinado a tiros em Alhandra

GUARDA MUNICIPAL PRENDEU MARGINAL QUE MATOU JOVEM PARA ROUBAR NA PRAÇA DO ROSÁRIO NA REGIÃO CENTRAL DE CARUARU.

MÉDICO WELLINGTON MARTINS FOI PRESO DENTRO DE AGÊNCIA BANCÁRIA NO CENTRO DE CARUARU.

Esquema de agiotagem é desarticuldado pela Polícia Militar no Sertão do Estado

ATLETA DE GOIANA SE DESTACA NO SUL-AMERICANO DE JIU-JITSU DA IBJJF EM BARUERI

PREFEITURA DE GOIANA APRESENTA IDENTIDADE VISUAL DO GOIANATAL 2025