Transparência: Osvaldinho se reuniu com vereadores e definiu presidente da comissão que irá investigar supostas irregularidades

No seu retorno ao comando da gestão municipal, após passar um longo período afastado por motivos de saúde, o prefeito Osvaldo Rabelo Filho tem realizado uma série de ações para tomar conhecimento da real situação do município, colocar em prática o seu planejamento estratégico e investigar denúncias de supostas irregularidades praticadas durante sua ausência.

Nesta quarta-feira (8/8), o gestor esteve reunido com todos os secretários da Prefeitura e os vereadores Carlos Viégas Júnior, Quinho Fenelon, Sargento Torres, Olga Sena, Flávio Fuba, Deo do Bode, Irmão Jairson e Arnaldo Compensado.

O prefeito cobrou comprometimento e resultados dos secretários, apresentou projetos para os vereadores e comunicou a abertura de um processo administrativo para investigar as denúncias feitas de forma oficial pelo professor efetivo da Prefeitura de Goiana, Carlos Aranha, que também esteve presente na reunião. Na oportunidade, o autor das denúncias aceitou o convite do prefeito para ser o presidente da comissão que irá apurar as supostas irregularidades.

“Se houver algum erro, o responsável deve ser punido. Pode ser quem for, se errou será punido. Nós iremos investigar todas as denúncias. Inclusive peço para que façam denúncias de forma oficial, assim como fez o professor Carlos Aranha”, disse Osvaldinho.

O presidente da Câmara Municipal de Goiana, Carlos Viégas Júnior, avaliou como positiva a reunião e definiu o retorno de Osvaldinho como “a volta da esperança para os goianenses”.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Servidor afastado pelo TJ após ser alvo de operação do Gaeco contra fraudes em aposentadoria foi candidato a vereador, em Caaporã

HOMENS ARMADOS INVADEM BAR E MATAM CLIENTE COM MAIS DE 20 TIROS

MOTOTAXISTA MORREU AO BATER DE FRENTE COM CAMINHÃO CAÇAMBA NA PE-109 EM BONITO.

Plantio com cerca de 10 mil pés de maconha é encontrado no Sertão do Estado

Jovem é Executado a Tiros no Bairro da Mangueira

AGENTE FUNERÁRIO MORREU EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA ZONA RURAL DE BEZERROS