RADAR POLÍTICO 365


Preso indivíduo apontado pela PM como autor dos tiros que mataram sargento dos bombeiros em João Pessoa-PB

A Polícia Militar prendeu Jonas Sobrinho apontado como sendo o autor dos tiros que mataram o sargento Joselio de Souza Leite, morto dentro da sede do Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, nesta quinta (30).
Jonas, que seria foragido da Penitenciária Média de Mangabeira, foi preso no bairro Valentina de Figueiredo, na Capital, durante uma operação da Polícia Militar, que contou com a ajuda do helicóptero Acauã.  A arma usada no crime e a pistola do sargento foram encontradas.
O piloto da moto identificado como sendo Natan Afonso de Carvalho, 18 anos, também foi preso. A prisão da dupla aconteceu em menos de 12 horas depois do assassinato do sargento.
Os dois jovens foram levados para a Delegacia de Roubos e Furtos na Central de Polícia Civil na Capital. A moto usada na fuga também foi apreendida.

Portal do Litoral

Comentários

Mais Vistas do Blog

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Duplo homicídio com dezenas de tiros registrado em Acaú

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

GATI da 27ª CIPM prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Tejucupapo, distrito de Goiana

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro

ALHANDRA TRE De fé a voto: MPE aponta que festa religiosa foi usada como arma eleitoral em Alhandra e pede cassação do prefeito Marcelo Rodrigues e da vice de Alhandra