RADAR POLÍTICO 365


Homem é preso na Paraíba por tráfico de drogas em Goiana

Resultado de imagem para Repressão ao Narcotráfico
Policiais Civis da 44ª Delegacia de Goiana e 5ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DPRN), sob o comando dos delegados Herbert Martins e Rodolfo Lima Cartaxo, prenderam, nesta quarta-feira (01), um indivíduo acusado da prática de tráfico de drogas, no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife.



Segundo informações, o homem identificado como Leandro Luís Menezes do Carmo, de 24 anos e natural de Goiana, foi preso em cumprimento ao mandado de prisão nº 677-15.2018.8.17.0660.0001, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Goiana. Ele foi encontrado e preso em um hotel na praia do Coqueirinho, no município do Conde, Litoral Sul da Paraíba.




Após os procedimentos de praxe, o indivíduo foi encaminhado para a Cadeia Pública de Goiana, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comentários

Mais Vistas do Blog

GOIANA: ACIDENTE COM MOTO DEIXA DOIS FERIDOS

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS EM VIA PÚBLICA EM ALHANDRA

Funcionário é preso por furtar celulares e outros eletrônicos em Goiana

Acusado de tentativa de homicídio é preso durante operação policial em Goiana

Prefeitura de Caaporã distribui 22 toneladas de peixe na Semana Santa pelo segundo ano consecutivo

DURANTE SESSÃO : Após três meses de atraso, Câmara aprova difinitivamente reajuste de 5,4% para professores de Caaporã; demora foi causada por escolha irregular do vice-presidente feita por Oto Mariano presidente da casa legislativa