Paço Municipal Heroínas de Tejucupapo um dos símbolos de Goiana está esquecido e disputado pelos governantes

Resultado de imagem para O Paço Municipal Heroínas de Tejucupapo um dos símbolos de Goiana
A disputa também é uma quebra de braço entre o prefeito Osvaldo Rabelo (PMDB) e o secretário estadual de Turismo Felipe Carreras (PSB). No ano passado que passou, diante do fim das reformas, o prefeito do PMDB prometeu ocupar o histórico prédio levando para lá todas as atividades do Executivo, inclusive as secretarias.
Curiosamente, o ex-prefeito Fred Gadelha (PTB) foi quem assinou convênio com a Secretaria Estadual de Turismo para que o Prodetur investisse R$ 2,3 milhões na reforma do prédio histórico da prefeitura, com o compromisso de transformá-lo em espaço cultural e turístico, desde que não mais abrigasse os serviços públicos.
Agora está abandonado o mato tomando conta e o prédio não funciona pra nada.

A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: céu, árvore, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: árvore, planta, casa, atividades ao ar livre e natureza

Comentários

Mais Vistas do Blog

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Em Caaporã: Acidente entre ônibus da Jeep-Goiana e animal na PB 044

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Em Caaporã homens ficam feridos após bala perdida

Presidente Eduardo Batista empossa dois suplentes na Câmara Municipal de Goiana