RADAR POLÍTICO 365


Paço Municipal Heroínas de Tejucupapo um dos símbolos de Goiana está esquecido e disputado pelos governantes

Resultado de imagem para O Paço Municipal Heroínas de Tejucupapo um dos símbolos de Goiana
A disputa também é uma quebra de braço entre o prefeito Osvaldo Rabelo (PMDB) e o secretário estadual de Turismo Felipe Carreras (PSB). No ano passado que passou, diante do fim das reformas, o prefeito do PMDB prometeu ocupar o histórico prédio levando para lá todas as atividades do Executivo, inclusive as secretarias.
Curiosamente, o ex-prefeito Fred Gadelha (PTB) foi quem assinou convênio com a Secretaria Estadual de Turismo para que o Prodetur investisse R$ 2,3 milhões na reforma do prédio histórico da prefeitura, com o compromisso de transformá-lo em espaço cultural e turístico, desde que não mais abrigasse os serviços públicos.
Agora está abandonado o mato tomando conta e o prédio não funciona pra nada.

A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: céu, árvore, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: árvore, planta, casa, atividades ao ar livre e natureza

Comentários

Mais Vistas do Blog

Em Goiana: Homem é assassinado a tiros no Largo do Alvorada

Goiana: GATI prende suspeito com arma de fogo e grande quantidade de drogas em Tejucupapo

Corpo carbonizado é encontrado, dentro de carro queimado, na PE-049, em Goiana

Homicídio é registrado na Faixa do Gás, em Goiana

Acidente grave em Recife deixa dois mortos; vítima teve a cabeça arrancada e arremessada

Paciente de Mata Redonda leva esposa a João Pessoa e passa a madrugada aguardando ambulância de Alhandra