RADAR POLÍTICO 365


Paço Municipal Heroínas de Tejucupapo um dos símbolos de Goiana está esquecido e disputado pelos governantes

Resultado de imagem para O Paço Municipal Heroínas de Tejucupapo um dos símbolos de Goiana
A disputa também é uma quebra de braço entre o prefeito Osvaldo Rabelo (PMDB) e o secretário estadual de Turismo Felipe Carreras (PSB). No ano passado que passou, diante do fim das reformas, o prefeito do PMDB prometeu ocupar o histórico prédio levando para lá todas as atividades do Executivo, inclusive as secretarias.
Curiosamente, o ex-prefeito Fred Gadelha (PTB) foi quem assinou convênio com a Secretaria Estadual de Turismo para que o Prodetur investisse R$ 2,3 milhões na reforma do prédio histórico da prefeitura, com o compromisso de transformá-lo em espaço cultural e turístico, desde que não mais abrigasse os serviços públicos.
Agora está abandonado o mato tomando conta e o prédio não funciona pra nada.

A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: céu, árvore, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: árvore, planta, casa, atividades ao ar livre e natureza

Comentários

Mais Vistas do Blog

GOIANA: ACIDENTE COM MOTO DEIXA DOIS FERIDOS

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS EM VIA PÚBLICA EM ALHANDRA

Funcionário é preso por furtar celulares e outros eletrônicos em Goiana

Equipe do Tático do 27º BPM apreende drogas no povoado de São Lourenço

Acusado de tentativa de homicídio é preso durante operação policial em Goiana

DURANTE SESSÃO : Após três meses de atraso, Câmara aprova difinitivamente reajuste de 5,4% para professores de Caaporã; demora foi causada por escolha irregular do vice-presidente feita por Oto Mariano presidente da casa legislativa