RADAR POLÍTICO 365


Mulher ateia fogo em vizinha grávida em Olinda

Reprodução/TV Jornal

Uma mulher grávida foi queimada por uma vizinha em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. O caso aconteceu quando a estudante jogava bingo com amigos, no bairro de Fragoso. De acordo com testemunhas, uma vizinha teria jogado água quente nas costas da vítima, que está com 3 meses de gestação.


A jovem, de 18 anos, também foi atingida nos braços e no rosto, e precisou ser internada no Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife. A família está assustada com o ocorrido.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Tragédia em Goiana: homem morre em grave acidente com ônibus próximo à Magnum Construção

Acidente com motocicleta fere mulher no bairro Boa Vista, em Goiana

Polícia Militar prende três suspeitos e apreende arma e drogas em Ponta de Pedras

GRAVE ACIDENTE NA PB-036 EM ALHANDRA

Motorista de van da Prefeitura de Alhandra tem prisão convertida e responde por tentativa de homicídio, na Paraíba

Vereadora de Goiana Ana Diamante acende alerta contra projeto da mesa diretora que prejudicaria os funcionários do legislativo