Homem é suspeito de estuprar duas mulheres em menos de 4 horas na Paraíba

Um homem é suspeito de estuprar uma mulher e uma adolescente em menos de 4 horas, na cidade de Ingá, no Agreste da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi identificado pelas vítimas que relataram ter sido forçadas pelo homem que estava com uma arma. Há um mandado de prisão aberto contra o suspeito, que cumpria pena em regime semiaberto por tráfico de drogas, mas teria quebrado o albergue.
A polícia informou que a primeira vítima relatou ter sido estuprada pelo suspeito por volta das 19h30. A adolescente de 15 anos é enteada do homem e disse ter sido forçada por ele a praticar ato sexual.
O segundo crime aconteceu por volta das 23h, quando a vítima de 21 anos estava em frente à casa dela no bairro Emboca. Segundo relato da mulher à polícia, o suspeito estava armado e forçou a mulher a seguir com ele até uma mata da região.
Até a manhã desta segunda-feira (6), as informações da polícia são de que o homem continua foragido e que a PM está realizando buscas na região para tentar localizar o suspeito.
G1

Comentários