Grupo é preso quando se preparava para praticar vários assaltos na Praia de Coqueirinho, no Litoral Sul

As policiais civis da Delegacia do Conde e da Guarnição da Policia Militar, prenderam um grupo quando se preparava para praticar vários assaltos na praia de Coqueirinho, no Conde, Litoral Sul. O caso aconteceu na sexta (17), mas as informações só foram divulgadas nesta segunda (20).
Segundo a polícia, a equipe de policiais civis foi alertada por populares sobre um veículo suspeito que transitava no local. O carro foi abordado e foram encontrados uma arma de fogo calibre 38. Dentro de ele havia duas mulheres e um motorista, os quais foram conduzidos à delegacia de plantão em Alhandra.
Logo após essa abordagem, a Polícia Militar, que também realizava diligências na localidade, se encontrou com outro veículo ocupado por três homens que também estava em atitude suspeita.
De imediato constatou-se que o veículo abordado pela PM estava vinculado ao veículo anteriormente abordado pelos policiais civis.
Dessa forma, a polícia civil e a polícia militar, em ação conjunta, desarticularam uma quadrilha de criminosos que estava pronta para praticar um roubo em Coqueirinho, Município do Conde/PB.
Durante o interrogatório dos presos foi obtida a confissão de um dos integrantes de todo o intento criminoso. A quadrilha é composta por seis integrantes, sendo entre eles um menor e duas mulheres, que serviam de  apoio para a visualização dos comerciantes mais vulneráveis e de maior rentabilidade na Praia de Coqueirinho.
Os presos foram autuados nas penas do ART 14. c/c Art 157, II, do CPB, juntamente com Art 288 do CPB.
O flagrante foi lavrado na Delegacia de Plantão de Alhandra e os presos aguardam audiência de custódia.
Alhandra em Foco com Portal do Litoral

Comentários