Grupo é preso quando se preparava para praticar vários assaltos na Praia de Coqueirinho, no Litoral Sul

As policiais civis da Delegacia do Conde e da Guarnição da Policia Militar, prenderam um grupo quando se preparava para praticar vários assaltos na praia de Coqueirinho, no Conde, Litoral Sul. O caso aconteceu na sexta (17), mas as informações só foram divulgadas nesta segunda (20).
Segundo a polícia, a equipe de policiais civis foi alertada por populares sobre um veículo suspeito que transitava no local. O carro foi abordado e foram encontrados uma arma de fogo calibre 38. Dentro de ele havia duas mulheres e um motorista, os quais foram conduzidos à delegacia de plantão em Alhandra.
Logo após essa abordagem, a Polícia Militar, que também realizava diligências na localidade, se encontrou com outro veículo ocupado por três homens que também estava em atitude suspeita.
De imediato constatou-se que o veículo abordado pela PM estava vinculado ao veículo anteriormente abordado pelos policiais civis.
Dessa forma, a polícia civil e a polícia militar, em ação conjunta, desarticularam uma quadrilha de criminosos que estava pronta para praticar um roubo em Coqueirinho, Município do Conde/PB.
Durante o interrogatório dos presos foi obtida a confissão de um dos integrantes de todo o intento criminoso. A quadrilha é composta por seis integrantes, sendo entre eles um menor e duas mulheres, que serviam de  apoio para a visualização dos comerciantes mais vulneráveis e de maior rentabilidade na Praia de Coqueirinho.
Os presos foram autuados nas penas do ART 14. c/c Art 157, II, do CPB, juntamente com Art 288 do CPB.
O flagrante foi lavrado na Delegacia de Plantão de Alhandra e os presos aguardam audiência de custódia.
Alhandra em Foco com Portal do Litoral

Comentários

Mais Vistas do Blog

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Em Caaporã: Acidente entre ônibus da Jeep-Goiana e animal na PB 044

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Em Caaporã homens ficam feridos após bala perdida

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal