Dupla suspeita de assaltos em Goiana é presa

Os dois homens estavam escondidos em uma casa da cidade e foram reconhecidos por uma vítima de assalto
As características dos suspeitos coincidiam com a de uma dupla que praticou diversos roubos no mês de julho contra moradores da cidade de Goiana / Foto: Google Street View

As características dos suspeitos coincidiam com a de uma dupla que praticou diversos roubos no mês de julho contra moradores da cidade de Goiana
Foto: Google Street View

JC Online

Dois suspeitos de diversos assaltos em Goiana, na Região Metropolitana do Recife (RMR), foram presos nesta segunda-feira (6). A dupla estava escondida em uma casa da cidade e foi reconhecida por uma vítima.

De acordo com a Polícia Civil, durante diligências para localizar uma dupla que teria cometido assaltos na noite desse domingo (5), policiais foram informados de que os suspeitos seriam conhecidos como "Binho" e "Du", que estavam escondidos em uma casa. Ao chegar ao local, a equipe encontrou os suspeitos Eduardo dos Santos Silva, conhecido como "Dú", e David Felix do Amaral, vulgo ''Binho''. Eles negaram envolvimento nos roubos.


Os assaltos

Segundo testemunhas, os crimes teriam sido praticados por dois indivíduos em uma motocicleta utilizando um revólver. As características dos suspeitos coincidiam com a de uma dupla que praticou diversos roubos no mês de julho contra moradores da cidade de Goiana.
Eduardo e David foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Goiana e lá foram reconhecidos por uma vítima. A dupla foi autuada em flagrante por roubo qualificado. Após os procedimentos de praxe, os autuados passarão por audiência de custódia.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata