PROGRAMA “É MEU DIREITO” EM GOIANA NO DIA 28/07



Nenhum texto alternativo automático disponível.
O nosso amigo vereador LAERCIO MELO articulou, por meio do Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SEDH), realizará no próximo dia 28/07 ( sábado), em Goiana, uma edição do Programa “É Meu Direito”, que oferece gratuitamente serviços de promoção à cidadania, saúde, utilidade pública e bem-estar. Nesta edição, o evento atenderá aos goianenses, das 8h às 12h, na Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) Augusto Gondim, no Loteamento Coração de Jesus, s/n, no centro da cidade.
A ação também conta com a presença de técnicos da SEDH no local, que irão oferecer orientações jurídica e psicossocial, além de atendimento e acompa-nhamento de violação de direitos.
Veja abaixo a lista completa de serviços que serão realizados no sábado, dia (28/07), em Goiana:
● 2ª via de certidão de Nascimento, Casamento e Óbito;
● 2ª via da Carteira de Identidade;
● 2ª via do CPF;
● Foto 3X4;
● Xerox;
● Orientação Jurídica e Psicossocial;
● Unidade Móvel do DETRAN – Educação e Orientação para o trânsito, con-sultas de pontuação, agendamentos de serviços, emissão de nada consta, históricos de propriedade e agendamento segunda via de CNH.
● PROCON – Orientação para o consumo;
● Corte de Cabelo / Sobrancelha;
● SPA Rosto e Mão;
● Unidade móvel da CELPE - Registro de ligação nova, religação, informação de débitos, de segunda via, plano de parcelamento, atualização cadastral, troca de titularidade, mudança definitiva de local do medidor, notas de servi-ços, orientações, dicas de segurança e outros serviços;

Importante esclarecer que para emissão da segunda via das certidões (nas-cimento, casamento e óbito) o interessado deverá fornecer dados como car-tório em que foi registrado, número do registro, folha e livro (estas informa-ções podem ser obtidas através de cópias de documentos, como: Identidade, CPTS, ou certidões, ainda que rasuradas). As segundas vias dos documentos não serão entregues no mesmo dia.
Para emissão da segunda via do comprovante de cadastramento no CPF é necessário, além da informação do número de inscrição, a apresentação do número título de eleitor.
Para emissão da segunda via da carteira de identidade - limite de 100 (cem) pessoas atendidas – é imprescindível o interessado apresentar ORIGINAL E CÓPIA da certidão de nascimento ou casamento e duas fotografias 3x4 colo-ridas em fundo branco. Ressaltamos que teremos a emissão gratuita de foto-grafia 3x4, para aqueles que não dispõem de fotos e xerox.

Comentários