Motorista fica ferido em colisão com viatura do Corpo de Bombeiros

Acidente entre carro e viatura dos bombeiros na PE-15
Um acidente entre um carro e uma viatura do Corpo de Bombeiros deixou o motorista do veículo ferido na manhã desta quinta-feira (11). A colisão aconteceu na pista local da PE-15, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR), por volta das 9h30. 

Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o condutor do carro – modelo Chevrolet Celta – fez uma manobra de retorno na frente da viatura e colidiu com o carro e um poste. Os bombeiros seguiam para combater um incêndio no bairro de Maranguape II, também em Paulista, e transitavam com a sirene ligada.


O motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para um hospital particular de Olinda, na RMR, em quadro clínico estável e com dores no braço esquerdo. De acordo com os bombeiros que realizaram o resgate, o condutor não fez teste do bafômetro, mas não apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. Ele carregava baldes de tinta no veículo e estava trabalhando.

Uma outra viatura do Corpo de Bombeiros seguiu para combater o incêndio. A Prefeitura de Olinda foi acionada para fazer os reparos na rede elétrica.

Comentários