RADAR POLÍTICO 365


Jornalista Fernando Veloso Filho deixa Secretaria de Comunicação de Goiana para coordenar Guia Eleitoral de Mendonça



Com mais de 10 anos de experiência na produção de guias eleitorais de TV e Rádio, o jornalista Fernando Veloso Filho aceitou convite do deputado federal e candidato a Senador, Mendonça Filho (DEM), e vai trabalhar na campanha. 

O jornalista encaminhou pedido de exoneração do cargo que ocupa em Goiana. Fernando agradeceu ao prefeito Osvaldinho e ao vice-prefeito Eduardo Honório pela confiança.

“Osvaldinho aprovou minha decisão . Ele é amigo e apoiador da campanha de Mendonça Filho. E sabe que conta comigo em qualquer circunstância", disse Veloso.

Blog do Felipe Andrade

Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem aluno de Goiana morre após acidente de moto; vítima era filho do presidente da Câmara de Caaporã.

Em Pitimbu: Sobrinho atira em tio durante discussão familiar

Prefeitura de Goiana realiza entrega de sementes e beneficia 1.200 famílias de agricultores

Prefeitura de Goiana discute desenvolvimento imobiliário e turístico em reunião com a Desbrava

Polícia Civil apreende adolescente investigado por ato infracional análogo à tortura em Goiana

CAAPORÃ ENTRA NO TOP 100 DA EDUCAÇÃO NA PARAÍBA E DESTACA AVANÇO NA APRENDIZAGEM