RADAR POLÍTICO 365


GOIANA: Conjunto Ágape comemora 17 anos na Assembleia de Deus em Tejucupapo

O culto festivo aconteceu no último domingo (09) na igreja evangélica assembléia de Deus filial Tejucupapo distrito de Goiana na região metropolitana do Recife, o culto foi dedicado aos 17 anos de existência do conjunto Ágape, que é formado por jovens membros da igreja.

Os convidados da noite foram o presbítero Jobson Vilarim e o diácono Alison do Egito, além de outros órgãos que formaram no templo.

O pastor Severino Félix da Silva, dirigente da filial Tejucupapo, agradeceu primeiramente a Deus pelos 17 anos do conjunto Ágape, e a toda direção do conjunto, assim como todos os componentes.





Comentários

Mais Vistas do Blog

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Acidente de Trânsito em Goiana: Ciclista é Atropelado na PE-062

Duplo homicídio com dezenas de tiros registrado em Acaú

GATI da 27ª CIPM prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Tejucupapo, distrito de Goiana

GATI apreende drogas, munições e motocicleta roubada em Goiana; um menor é detido

ALHANDRA TRE De fé a voto: MPE aponta que festa religiosa foi usada como arma eleitoral em Alhandra e pede cassação do prefeito Marcelo Rodrigues e da vice de Alhandra