Deputado Estadual Isaltino Nascimento participa de Formatura dos Técnicos em Agroecologia em Ibimirim


Deputado Estadual Isaltino Nascimento esteve na cidade de Ibimirim teve a honra de participa de Formatura dos Técnicos em Agroecologia do SERTA. Momento de muita emoção por se tratar da formatura dos que têm o futuro da gente nas mãos. Os formandos dos SERTA vivem em harmonia com a natureza não só para tirar dela o seu próprio alimento, mas o de TODOS. 
Nessa troca do saber, de como cultivar e respeitar a natureza há o genuíno, o humano, o divino, o sagrado. Esse é o verdadeiro povo de Deus, que cuida do que existe de essencial e importante nessa vida. Parabéns a todos que fazem o SERTA, alunos, professores e gerentes! Muito feliz em participar desse momento tão especial. 

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 11 pessoas, multidãoA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e casamentoA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e área internaA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé, sapatos, casamento e área internaA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, casamento e barba

Comentários