Curso gratuito ‘Caaporã Aprova’ é oferecido pela Prefeitura Municipal

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área internaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna
Cerca de 90 estudantes da cidade de Caaporã, no Litoral Sul, vêm sendo beneficiados. 
Os alunos que participam do curso são concluintes do 3º ano ou que já concluíram o ensino médio em escolas públicas. “Nossa gestão tem uma preocupação especial com a educação. Sabemos da importância de um curso superior e de como é difícil ingresso em uma faculdade sem uma boa preparação. Mas, estamos investindo no que for preciso para o jovem que não condição de pagar assistidos pelo ‘Caaporã Aprova’, que é promovido pela Prefeitura de Caaporã, através da Secretaria de Educação do Município.
O prefeito Cristiano Monteiro, explicou que o curso é gratuito e visa tornar possível aos jovens de baixa renda concorrer à tão sonhada vaga na universidade com plenas condições de ingressar no ensino Superior.
“É uma ferramenta de esperança e mudança de vida, tanto para o aluno quanto para a sua família. Essa é uma oportunidade única para quem irá fazer o vestibular, com a possibilidade de se preparar em um curso gratuito e de qualidade, com professores preparados”, comentou o prefeito.
um cursinho concorrer de igual com todos”, comentou o prefeito.
As aulas são ministradas de segunda à quinta. A turma da tarde tem aulas nos horários das 13h30h às 17h. As aulas da noite começam às 18h30h e vai até às 21h30, mas dois dias a aula vai até 20h50.

 #CaaporãAprova #Sisu2018 #ProUni2018 Hildebrando Neto (Matemática), Renan Santos (Automação Industrial) Romualdo de Souza (Gestão em Recursos Humanos)
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, textoA imagem pode conter: 1 pessoa, barba e textoA imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Comentários