Home Top Ad

A importância do Aeroporto de ST e a luta de Sebastião Oliveira e Rogério Leão

Share:

Parabéns Sebastião Oliveira, Rogério Leão e Paulo Câmara, e a todos que contribuíram para realizar este empreendimento importante para o desenvolvimento econômico e social desta cidade e região. Me refiro ao Aeroporto de Serra Talhada.

Em especial, deve-se verificar o grau de potencialidade advinda para gerar trabalho e lucro, atrair empresas nacionais com resultado na geração de empregos e renda de grande lucro, além de vários outros segmentos produtivos. Esta criará uma mobilidade expressiva nos negócios em geral. 

Sua existência atuará na expansão de todas as cadeias produtivas, jamais experimentadas. Também, exercerá influência no engrandecimento local e regional. Oferece ainda, velocidade, agilidade e conectividade de valia. Na verdade, traz ao nosso Município patamar de cidade para cidade de cunho globalizadas e empreendedoras.

A sua importância será tamanha nos próximos anos que será necessário organizar a cidade em função do aeroporto e de sua consequente industrialização que será doravante o elo principal de crescimento em todos os níveis. Além disso vê-se, também desenvolvimento sócio econômico, cultural, dando até aos excluídos sociais oportunidades de empregos para com dignidade viver e exigir cumprimento dos seus direitos na condição de cidadãos.

O nosso aeroporto servirá como vetores regionais, certamente tornando-se forte, atraindo empreendimentos ligados a empresas aéreas e a logística, servirá como um complexo industrial sensível ao tempo de fabricação, comércio e suprimento, telecomunicações, hotelaria, entretenimento, e comercio regionalizado. Esta será a redenção de Serra Talhada.

EMOÇÃO

Ora quando o turboélice de 60 lugares desceu na pista local, vi os rostos de Sebastião Oliveira E Rogério Leão, como grandes representantes da região, dignos de receber os votos das pessoas que torcem pela evolução desta cidade. O que eu pensava ser apenas um sonho acabou em concretude.

Deus guarde os homens de bem, figura rara neste país. Não se espantem se for exagero, mas ao chegar as eleições municipais não duvidem que estes parlamentares tenham canalizado, cerca de r$ 400 milhões implantados em obras estruturadoras nesta terra por esforços de Paulo Câmara. Assim, também, farei elogios se Luciano Duque fizer obras estruturadoras, Augusto Cesar mesmo sem ser da base de governo, certamente não pode fazer tudo que quer e demais.

PAPEL DO POLÍTICO

Neste momento, o que interessa é vê a boa aplicação do dinheiro público em prol do desenvolvimento desta terra, certamente com transparência e probidade, o que nos orgulha. Meu partido sempre foi e é o trabalho realizado nesta terra com honradez e probidade.

Apesar da sanha nefasta de certos senadores e deputados de fazer do mandato uma feira do rolo com o dinheiro do povo, o Sebastião Oliveira demonstra e está provando ser íntegro e competente o que é seu dever, mais os outros? Como fiscal do dinheiro público só lanço elogios aquele que mostrar zelo pela coisa pública. Não jogo confetes imerecidos nem a minha mãe. Estes não podem dá ouvidos aos críticos de “papai”, pois fazem parte do grupo de pior animal da face da terra. Os detefons que para agradar o chefe corta a cabeça da própria mãe, são os ímpios que coloca gosto ruim em tudo.

Sou mais Heródoto, historiador que dizia: “A história não mente, o homem que deixa obras sempre sempre será lembrado.”

De parabéns, também, Serra Talhada. Os homens passam mas a história fica. A verdade é uma velha carrancuda que nestes momentos muita gente vê mais não quer ouvir. Louvado seja Deus.

Nenhum comentário