RADAR POLÍTICO 365


Professores da rede municipal de Goiana decretam estado de greve por tempo indeterminado nesta quinta (14)

A categoria realizou um protesto pacífico na manhã desta quinta-feira (14) na câmara municipal dos vereadores da cidade.

Izidoro Guedes, diretor de imprensa e comunicação do Simprong, sindicato dos profissionais em educação de Goiana, afirmou nesta manhã quinta-feira (14) que a categoria decidiu decretar estado de greve por tempo indeterminado.

O mesmo declarou ainda que, a categoria se reuniu em assembleia e chegou a tal conclusão, devido a falta de sinalização da parte do governo municipal, com relação ao aumento salarial dos profissionais. Segundo o diretor, a classe já não recebe reajuste a cerca de três anos e o piso salarial não tem sido respeitado pela prefeitura.

De acordo com Izidoro, a decisão da paralisação foi tomada por maioria da classe e os profissionais estarão abertos ao diálogo com o governo, para buscar dar celeridade a proposta, contendo clareza e objetivo, assim como também estipulando prazos para cumprir as reivindicações da categoria.








Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa

Trabalhadores em condições análogas à escravidão são resgatados e construtora tenta esconder provas de situação subumana