RADAR POLÍTICO 365


Professores da rede municipal de Goiana decretam estado de greve por tempo indeterminado nesta quinta (14)

A categoria realizou um protesto pacífico na manhã desta quinta-feira (14) na câmara municipal dos vereadores da cidade.

Izidoro Guedes, diretor de imprensa e comunicação do Simprong, sindicato dos profissionais em educação de Goiana, afirmou nesta manhã quinta-feira (14) que a categoria decidiu decretar estado de greve por tempo indeterminado.

O mesmo declarou ainda que, a categoria se reuniu em assembleia e chegou a tal conclusão, devido a falta de sinalização da parte do governo municipal, com relação ao aumento salarial dos profissionais. Segundo o diretor, a classe já não recebe reajuste a cerca de três anos e o piso salarial não tem sido respeitado pela prefeitura.

De acordo com Izidoro, a decisão da paralisação foi tomada por maioria da classe e os profissionais estarão abertos ao diálogo com o governo, para buscar dar celeridade a proposta, contendo clareza e objetivo, assim como também estipulando prazos para cumprir as reivindicações da categoria.








Comentários

Mais Vistas do Blog

Polícia descobre verdade sobre jovem que teve a cabeça arrancada ainda vivo e pendurada em uma árvore na megaoperação do Rio

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA

Mulher sobrevive após ser atingida por mais de dez tiros dentro de casa em Acaú, Pitimbu

ALIADOS DE MARCÍLIO RÉGIO RECLAMAM DE DESPRESTÍGIO E AMEAÇAM ROMPER APOIO NA CÂMARA DE GOIANA

Policial penal é encontrada morta dentro de casa na Paraíba; marido suspeito pelo crime é preso

Integrante de organização criminosa carioca é preso na região metropolitana da Capital