Prefeito de Caaporã se une a população para assistir jogo do Brasil em telão instalado pela Prefeitura

Ao lado de torcedores, o prefeito de Caaporã, Kiko Monteiro, assistiu a estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo no domingo (17). Diversos moradores acompanharam a partida contra Suíça, transmitida nos telões de Led instalados pela Prefeitura Municipal na Praça do Colorido, Centro de Caaporã e também na Praça de Cupissura. Antes e depois do jogo, também teve apresentação de grupos de pagode para animar ainda mais os torcedores.
Mesmo o empate com a equipe Suíça, por 1 x 1, não desanimou os torcedores caaporenses, que vibraram até o final da partida. Vestidos de verde amarelo, os torcedores mais animados vibravam a cada lance.
O prefeito destacou que foi uma forma de reunir as famílias caaporenses nas praças da cidade. Ele esteve na Praça do Colorido com familiares e amigos para torcer pela seleção. “A Prefeitura disponibilizou esse serviço, um telão de Led de excelente qualidade e também um momento de lazer com pagode para nossos moradores torcer e vir até a Praça se confraternizar”, disse Kiko Monteiro.
O pagode ficou por conta dos grupos Turma do Pan e Sambaí.

Comentários