Policiais Militares da 1ª CIPM recuperam mais um veículo roubado na cidade de Caaporã

Policiais Militares da Equipe de Polícia Preventiva da cidade de Caaporã, receberem a informação de populares no domingo (03) de que um veículo encontrava-se abandonado em via pública, no centro da cidade, e que pela forma que se encontrava, presumia-se ser produto de roubo.
A Equipe dirigiu-se ao local indicado e confirmou a denúncia recebida, onde na ocasião foi localizada uma caminhonete AMAROK CD 4X4, COR BRANCA, PLACA OYZ-8114 – PE, e ao realizar a consulta junto ao COPOM/CIOP, constataram que o veículo encontrado havia registro de roubo/furto, conforme dados extraídos do sistema SINESP, os Policiais ainda realizaram diligências no sentido de localizar e prender o suposto acusado do roubo/receptação do veiculo, no entanto não obtiveram êxito.
Diante os fatos, o veículo recuperado foi conduzido e apresentado em Delegacia de Polícia Civil Plantão Litoral Sul, na cidade de Alhandra para, após as formalidades ser restituído ao seu legítimo proprietário.

Portal do Litoral 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Em Caaporã: Acidente entre ônibus da Jeep-Goiana e animal na PB 044

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal

Em Caaporã homens ficam feridos após bala perdida

Branco Mendes acompanha retomada das obras da PB-366, que liga Coremas a Aguiar, reforçando compromisso com o Sertão

EDUARDO BATISTA ENCERROU A GESTÃO INTERINA COM LEGADO CONSOLIDADO E FORÇA POLÍTICA RENOVADA