PIER NET

PIER NET

SABOR DA VILA

SABOR DA VILA

sexta-feira, 22 de junho de 2018

No sufoco contra a Costa Rica, Brasil consegue primeira vitória na Copa

No sufoco contra a Costa Rica, Brasil consegue primeira vitória na Copa
Sofrido, suado, muito vibrado! Assim foi o jogo do Brasil que venceu a Costa Rica por 2×0, na manhã desta sexta-feira (22), em São Petersburgo, pela Copa do Mundo da Rússia. A Seleção Brasileira teve muitas dificuldades para furar o bloqueio adversário, reclamou de um pênalti na etapa final, que foi marcado e depois após consulta de vídeo, foi anulado pelo árbitro. Aos 45 minutos, porém, Philippe Coutinho abriu o marcador para o Brasil, e já no final dos acréscimos, Neymar ampliou.
Com a vitória, a Seleção Brasileira ocupa o primeiro lugar do Grupo E, com 4 pontos. A Sérvia tem 3 pontos e joga às 15h contra a Suíça que tem 1 ponto. O Brasil volta à campo na quarta (27), quando enfrenta a Sérvia no estádio do Spartak Moscou, às 15h.
Resultado de imagem para No sufoco contra a Costa Rica, Brasil consegue primeira vitória na CopaResultado de imagem para No sufoco contra a Costa Rica, Brasil consegue primeira vitória na CopaResultado de imagem para No sufoco contra a Costa Rica, Brasil consegue primeira vitória na Copa

0 komentar:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Eduardo França | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top