RADAR POLÍTICO 365


Neymar desabafa em rede social após vitória do Brasil

Neymar desabafou após vitória
Neymar desabafou após vitóriaFoto: Reprodução/Instagram
Autor do segundo gol da primeira vitória da seleção brasileira naCopa do Mundo da Rússia, o atacante Neymar deixou o estádio sem falar com a imprensa em São Petersburgo, mas usou as redes sociais para desabafar. 

Criticado em alguns momentos, o camisa 10 passou calado pela zona mista, mas, em um post, explicou o choro após o apito final no triunfo por 2 a 0 sobre a Costa Rica, nesta sexta-feira (22).

"Nem todos sabem o que passei pra chegar até aqui, falar até papagaio fala, agora fazer ... poucos fazem!! O choro é de alegria, de superação, de garra e vontade de vencer", escreveu no Instagram.

"Na minha vida as coisas nunca foram fáceis, não seria agora, né!!! O sonho continua, sonho, não ... Objetivo ! Parabéns pela partida, rapaziada", completou Neymar, que ainda usou um palavrão para elogiar os companheiros de seleção brasileira.

Antes da Copa, Neymar sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé direito e foi submetido a uma cirurgia em março, ficando cerca de três meses afastado em recuperação.

Nesta sexta, quando a partida estava empatada sem gols, Neymar caiu na área após disputa com González. O árbitro holandês Björn Kuipers, inicialmente, marcou a penalidade, mas mudou de decisão após revisar a jogada na televisão à beira do campo.

Nos acréscimos da partida, com o placar já favorável ao Brasil, Neymar aproveitou cruzamento de Douglas Costa para anotar o seu primeiro gol na Copa da Rússia. Ele chegou a 56 gols pela seleção, superando Romário como o quarto maior artilheiro da história da equipe verde-amarela.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Homicídio é registrado na Faixa do Gás, em Goiana

Paciente de Mata Redonda leva esposa a João Pessoa e passa a madrugada aguardando ambulância de Alhandra

JOVEM QUE FOI BRUTALMENTE ASSASSINADA EM CARUARU FOI MORTA A MANDO DA MÃE E TANTO ELA QUANTO O EXECUTOR FORAM PRESOS EM FLAGRANTE

Acidente grave em Recife deixa dois mortos; vítima teve a cabeça arrancada e arremessada

IPC confirma que bebê morreu por politraumatismo após acidente no Cuiá; motorista estava embriagado e foi espancado